BRIGA ENTRE FAMILIARES TERMINA NA DELEGACIA EM RESERVA


Imagem/ Jovens Reserva PR 

No dia 29/08/20, por volta das 01hs49 min, a equipe foi acionada via 190 para dar atendimento a uma situação de briga entre familiares, na rua Projetada “D” no bairro Jardim Paraná.

No local, a solicitante relatou que estava em sua residência juntamente com seu esposo, seu irmão e o cunhado, que estavam ingerindo bebida alcoólica, e próximo às 23 horas seu irmão e seu cunhado saíram e retornaram algumas horas depois, que adentraram na residência e que ela sabia que seu irmão teria ido comprar um ”baseado”. 

Relatou ainda que o irmão estava bastante alterado e quando foi repreendê-lo pela atitude, o mesmo não gostou do que sua irmã falou e começou a lhe proferir alguns palavrões e ameaças.

Que seu esposo, o qual estava dormindo, levantou para defendê-la, que seu cunhado segurou seu marido e que o seu irmão estava o enforcando. A solicitane partiu para cima do irmão com socos, afim de que soltasse seu esposo. 

Por fim se soltaram e o seu irmão foi pegar uma faca na cozinha, ameaçou o marido da solicitante de morte, a qual colocou o irmão para fora de casa e o mesmo ficou proferindo ameaças e xingamentos do lado de fora da residência. 

Ao ser indagado quanto o ocorrido, o irmão da solicitante relatou que todos estavam ingerindo bebida alcoólica, próximo das 23 horas, que ele havia saído para comprar mais bebida, retornando algumas horas depois, sua irmã ficou muito brava e foi pra cima dele, lhe agredindo com socos, lhe ofendendo e o expulsando de casa. 

Relatou ainda, que na residência de sua irmã eles possuem uma arma de fogo do tipo “puxa fieira”, que fica num quarto e que a arma é de seu cunhado (marido da solicitante). 

Perguntado para a solicitante a respeito da arma citada a mesma confirmou, relatando que a mesma se encontrava atrás de uma cômoda, no quarto da moto, que a arma em questão é sua e que usava para sua proteção, uma vez que seu marido trabalha fora de casa e ela fica sozinha na residência com seu filho, que era para sua proteção. 




A equipe retornou a solicitante até o local e localizou a arma de fogo, de fabricação artesanal, a qual encontrava-se municiada e carregada com uma munição, estando pronta para disparo; seu calibre aproximado é 36; sendo ainda localizado um frasco contendo pólvora, pesando 45 gramas; outros dois frascos contendo esferas de chumbo, pesando 320 gramas e uma munição intacta. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até o hospital para a confecção do laudo de lesões corporais, onde todos apresentaram lesões, e posteriormente até a delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo ainda dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo para o marido da solicitante, uma vez que ele disse ser o dono da referida arma de fogo, confirmando o que seu cunhado denunciou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA