APÓS NÃO VENDER FIADO DONO DE BAR É AGREDIDO


O fato ocorreu no dia 20/09/2020, por volta das 16hs20min, na rua Sibele Marcondes de Almeida.

Segundo informações, a equipe recebeu ligações informando que em um bar, no endereço supracitado, havia uma briga entre diversas pessoas.

Em deslocamento para o atendimento da ocorrência, a equipe recebeu ligação do Pronto Atendimento informando que havia dado entrada um rapaz com ferimento de arma branca, no antebraço, com lesão grave proveniente da briga no estabelecimento. 

Deslocado ao Pronto Atendimento e identificado a vítima, um masculino de 24 anos, que deu entrada com dilaceração da pele na altura do pulso direito, fratura, lesão no tendão e músculos, bem como lesão na artéria, conforme laudo médico. 

Estava presente uma mulher envolvida na briga, que possuía  escoriações no ombro direito,  e outro homem com escoriações no rosto. 

Em deslocamento ao estabelecimento em contato com populares no local, foi informado que a briga se originou por que o proprietário do bar não queria vender fiado para um dos homens, e que a mulher e o outro indivíduo vieram a agredir o proprietário do estabelecimento, causando-lhe escoriação no antebraço esquerdo. 

E que neste momento o filho do proprietário do bar desferiu um golpe de facão no braço de um dos homens. A equipe não logrou êxito em localizar o filho do proprietário do estabelecimento.

A mulher fez diversas ameaças para o dono do local "dizendo que isso não ficaria assim e que se ele não fosse ficar preso ela mataria ele". Nestas circunstâncias a equipe encaminhou os envolvidos citados, para a delegacia de Reserva para os procedimentos pertinentes. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA