INDIVÍDUO TENTA FUGIR APÓS AGREDIR CONVIVENTE NO VAU

Imagem Ilustrativa 


No dia 23 dezembro de 2020, por volta das 09hs15min, a equipe policial militar recebeu uma ligação de uma senhora, relatando que seu vizinho teria agredido o seu convivente. 

A equipe deslocou-se até o endereço informado, na localidade do Vau, no beco B, próximo a Vila Rural. Ao visualizar a viatura um indivíduo tentou empreender fuga, pulando uma cerca de arame farpado, onde foi abordado pela equipe policial militar, o qual está usando tornozeleira eletrônica. 

Indagado pelo fato de ter tentado fugir da equipe policial, o mesmo informou que horas antes teria agredido seu companheiro pelo motivo de não concordar com algumas palavras ditas por ele, e ao avistar a viatura ficou com medo de ir preso. Visto que, segundo ele, faz aproximadamente uma semana que saiu da carceragem. 

Em conversa com a solicitante, a mesma relatou à equipe que por volta das 08hs00mim  seus vizinhos de cerca estariam discutindo, e a vítima ao tentar acalmar os ânimos foi agredido com um tijolo, vindo a sofrer um corte na mão direita. Relata ainda que o agressor teria atirado pedras contra sua casa e ameaçou pegar um machado para amedrontá-los. 

Não foi possível indagar a vítima sobre o ocorrido, devido ao visível estado de embriaguez do mesmo, onde pouco conseguia falar. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a vítima para Delegacia de Polícia Civil de Reserva, para providências cabíveis.

Fonte: 26° BPM 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA