INDIVÍDUO É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO INTERIOR DE RESERVA

No dia 28/08/2021, por volta das 18h20min, equipe da PM foi acionada via 190, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo na área rural, conhecida como Barrinha, onde possivelmente teria um indivíduo em óbito.

Publicidade


Deslocado juntamente com a ambulância, do pronto atendimento.


No local foi visualizado um indivíduo caído a beira da via. A equipe do Pronto Atendimento constatou o óbito do indivíduo no local. Este que apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na região da cabeça. 


Estava presente no local, no momento do fato, o irmão, que indagado o que teria ocorrido, este relatou que encontrou ele na via junto com sua mãe. Que pediu para ele subir na motocicleta, que iría levá-lo para casa, que ele recusou, momento em que resolveu seguir sozinho na motocicleta, se aproximou um indivíduo e realizou dois disparos de arma de fogo, um deles atingindo a vítima e outro, segundo o informante, foi em sua direção, porém não acertando o mesmo. 

Que após os disparos o indivíduo se evadiu do local. Retornou e deparou-se com seu irmão caído, já sem sinais de vida, que logo acionou a equipe policial. 


Não soube precisar que tipo de arma de fogo foi utilizada e nem a motivação dos disparos contra ele e a vítima, porém informou que o autor seria um indivíduo conhecido, que reside próximo do local dos disparos.


Diante do exposto, foi acionado a Polícia Civil, qual esteve no local, que este já havia acionado equipe do IML.


A equipe da PM juntamente com Investigador estiveram na residência do suspeito, situada alguns metros antes.


Em contato com irmão dele, este relatou que o suspeito havia saído e até o momento não havia retornado para casa. 

Publicidade

Sendo então aguardada a chegada da viatura do IML de Ponta Grossa para fazer a remoção do corpo.


Fonte: 26º BPM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA