ADOLESCENTE INVADE DISTRIBUIDORA E É PEGO PELO PROPRIETÁRIO EM RESERVA



No dia 02/11/2021, por volta das 03h30min, a equipe recebeu uma ligação de um senhor, o qual é proprietário da distribuidora de bebidas localizada na rua Raposo Tavares, informando que um indivíduo havia adentrado seu estabelecimento e estaria furtando o dinheiro do caixa. 

Publicidade


Diante da informação a equipe se deslocou até o local, e em conversa com a vítima este 
relatou que ouviu um barulho vindo da distribuidora e então levantou para verificar o que estava acontecendo, onde se deparou com a porta de sua residência escancarada, com isso verificou as imagens e notou que um indivíduo havia pulado o muro e foi até a sua caminhonete, não conseguindo furtar nada, que o invasor foi até a porta de acesso a  distribuidora, forçou a porta mas não conseguiu abrir, momento em que o mesmo foi até a 
porta de acesso da residência, porta esta que encontrava-se com problemas em sua 
fechadura mas que havia encostado um sofá, bloqueando o acesso para dentro do imóvel.
Relatou também que o indivíduo abriu a porta, afastou o sofá e invadiu as dependências, onde acabou acessando uma janela interna do imóvel, pulando para dentro do estabelecimento, onde passou a realizar o furto do caixa.

Publicidade


Relatou ainda que ao perceber que havia uma pessoa dentro do estabelecimento fez uso de sua pistola e efetuou um disparo de arma de fogo ao chão, no intuito de manter o indivíduo dentro do estabelecimento até a chegada da equipe policial, evitando assim um possível embate corporal entre a vítima e o autor, sendo que este apresentou para equipe policial o Certificado de Registro Federal da arma de fogo.

A equipe então realizou o adentramento no interior da distribuidora, sendo localizado escondido ao fundo do depósito um indivíduo de moletom cinza e calça camuflada, onde foi verbalizado para o indivíduo deitar ao chão.

Em revista pessoal o mesmo tinha em seus bolsos várias moedas e cédulas de dinheiro furtadas do caixa do estabelecimento, e ainda um molho de chaves, objetos estes apreendidos e encaminhados juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia. 

Publicidade 


O autor foi identificado como sendo o adolescente, o qual possui 17 anos, sendo então entrado em contato com o Conselho Tutelar da cidade, onde se fez presente.
 
Posteriormente o adolescente foi levado até o Pronto Atendimento Municipal para elaboração do laudo de lesão corporal, o qual consta como sem lesões. Sem mais, fica o registro.

Fonte: 26° BPM

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA