MULHER LEVA GOLPE DE FACÃO DO SEU CONVIVENTE NO VAU EM RESERVA

Imagem Ilustrativa 

No dia 16/12/21, próximo das 12h35min, a equipe da PM de Reserva recebeu uma ligação na qual informava que uma mulher havia sido agredida, com um golpe de facão, pelo seu convivente na localidade do bairro Vau. 


Diante da informação a equipe prontamente se deslocou até o local, rua projetada A, e em contato com alguns populares, estes relataram que a mulher já havia sido levado ao Pronto Atendimento da cidade e foi repassadas as características do autor, e que, logo após ter desferido o golpe de facão, fugiu por uma mata próxima. 

Publicidade

Diante da informação a equipe realizou patrulhamentos, onde o mesmo foi localizado escondido dentro da mata. No momento do deslocamento, o indivíduo começou a chutar o camburão, falando para a policial militar feminina: "_Venha no braço mulherzinha, quero te rasgar no meio sua policialzinha". Em outro momento falou:   "_Eu tinha que ter matado minha mulher, que aí acabava o problema". 


A equipe realizou buscas no local para encontrar o facão utilizado, porém sem êxito. Posteriormente, a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento para elaboração dos laudos de lesões e também para entrar em contato com vítima, a qual apresentava uma lesão grave no braço esquerdo, sendo necessário a transferência para o hospital de Telêmaco Borba. 

Publicidade

A vítima relatou à equipe que no dia 15 o indivíduo havia saído de casa e que ameaçou-a com o facão, mas não a agrediu. E que neste dia (16) pela manhã retornou a residência e continuou as ameaças dizendo que hoje iria matá-la. 


Relatou ainda que na hora do almoço, ao descer do veículo, ele apareceu e desferiu o golpe de facão dizendo: "_Eu falei que tinha coragem".


Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor até a 56ª DRP para procedimentos.


Fonte: 26º BPM

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA