DURANTE ABORDAGEM PM LOCALIZA ENTORPECENTES COM INDIVÍDUO EM RESERVA



No dia 21/02/2022, próximo das 21h30min, a equipe da PM estava em patrulhamento pela avenida Cel. Rogério Borba, quando na esquina com a rua Polônia foi visualizado dois indivíduos em uma motocicleta Bis 125, onde o passageiro demonstrou certo nervosismo ao notar a presença policial, olhando para trás a todo momento.

Diante do fato a equipe optou pela abordagem, sendo identificado o condutor, o qual em revista pessoal não foi encontrado nenhum ilícito em sua posse. Já o passageiro foi identificado, e em revista pessoal, dentro de sua carteira, foi encontrado 13 pinos de substância análoga a cocaína e a quantia de R$103,00 (cento e três reais) em notas diversas.

 Foi questionado ao menor sobre a droga e este relatou que faz o comércio do entorpecente na região do vau, onde arrecada por mês cerca de R$1.000,00 (um mil reais).

Publicidade

Relatou ainda que adquiri a droga na área urbana de Reserva, onde pega uma cota de 15 pinos para venda dos quais 05 pinos ele fica com o dinheiro e os outros 10 repassa o dinheiro aos fornecedores.

A equipe se deslocou até sua residência, onde reside com seu tio, o qual franqueou a entrada da equipe na residência, pois diz que não concorda com a atitude de seu sobrinho.

Realizada busca na residência não foi encontrado nenhum ilícito. Foi questionado ao menor se o condutor tinha conhecimento sobre os pinos, este respondeu que não, que apenas o convidou para comer um sorvete na avenida e dar uma volta na cidade.

Diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta até o pátio da 3ª Cia por apresentar pendências administrativas.

Os envolvidos foram encaminhados até o Pronto Atendimento para elaboração dos laudos de lesão corporal, os quais constaram sem lesões, e posteriormente até a 56ª DRP juntamente com os entorpecentes para os procedimentos.


Fonte: 26°BPM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA