INDIVÍDUO INVADE RESIDÊNCIA E FICA PRESO ATÉ A CHEGADA DA PM EM RESERVA


No dia 06/10/2021, por volta das 03h50min da manhã, a equipe da PM recebeu uma ligação de uma Sra. muito nervosa, dizendo para que se deslocassem com urgência até o bairro Mercer na Rua Miguel Leniar, pois uma pessoa desconhecida havia invadido sua casa, repassando apenas o seu endereço. 


De posse das informações a equipe se deslocou até o local, onde foram recebidos pelo Sr, o qual relatou que havia um invasor dentro da sua residência, o qual encontrava-se omisiado no quarto de sua filha. 

Publicidade

A equipe realizou adentramento no quarto, sendo localizado o invasor escondido entre a cama e o guarda-roupas, o mesmo estava de posse de um canivete, sendo verbalizado para que larga-se o objeto e se deita-se no chão, o qual acatou a ordem e se rendeu, sendo o mesmo abordado e algemado, sem resistir a prisão.


Realizada revista pessoal, sendo localizado em seu bolso dois anéis prateados pertencentes a filha do casal. 


O casal, ao visualizar o invasor, o reconheceu como sendo seu ex-aluno, relatando que haviam ajudado este rapaz no passado, demonstrando espanto e decepção pela audácia de ter praticado tal ato para com eles. 

Publicidade

Foi observado que o homem invadiu o terreno, vasculhou cômodos externos da residência em busca de objetos de valor, deixando separado em uma sacola um par de tênis e um rádio. Que não satisfeito, ao perceber que a janela do banheiro estava aberta, resolveu adentar na casa, não se importando com os moradores, vindo a acessar o quarto da filha do casal, onde passou a vasculhar por objetos de valor, estando a jovem dormindo e não percebendo a sua presença, como acabou fazendo barulhos, a Sra. acordou e percebeu que havia algo de errado, vindo do quarto de sua filha, momento em que alertou seu esposo, momento em que o mesmo levantou as pressas e foi até o quarto para ver o que estava acontecendo. 


Ao entrar acendeu a luz do quarto e percebeu que alguém correu e se trancou no banheiro, com isso retiraram a adolescente do quarto e trancaram a porta do quarto pelo lado de fora. 

O Sr. relata que é atirador, que está em situação regular, que foi até o cofre, pegou sua pistola, correu para o lado de fora da casa e visualizou um indivíduo tentando pular a janela do banheiro, momento que verbalizou para parar, pois estava armado, efetuando um disparo na grama para desestimular que o invasor tenta-se algo contra sua família, dizendo ainda que a polícia já havia sido acionada. Que a pessoa em questão retornou para dentro do banheiro e lá permaneceu trancado até a chegada da polícia. 


A Sra. fez uma busca no quarto de sua filha e deu por falta de uma corrente de ouro tipo pandora e de uma outra corrente de ouro. Indagado ao invasor o paradeiro de tais objetos, este disse ter dispensado de baixo da cama planejada da adolescente, sendo repassado para a Sra. o paradeiro, esta com o auxilio de uma régua acabou por encontrar os objetos onde ele havia indicado. 


O senhor apresentou a documentação e a arma de fogo citada para a equipe PM, sendo realizado contato com o delegado de plantão, e este orientou não ser necessário a apresentação da arma, uma vez que se encontra em situação regular.

Fonte: 26° BPM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA