PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM RESERVA TERMINA COM INDIVÍDUO PRESO



No dia 30/10/2021, por volta das 00h30min, a equipe da PM estava em patrulhamento quando visualizou um veículo Corsa/ Hatch prata, o qual em consulta encontrava-se com pendências administrativas. 

Diante do fato a equipe optou pela abordagem do referido veículo. Foi utilizado os dispositivos luminosos e sonoros no intuito de que o condutor parasse, momento em que o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a própria vida bem como a de terceiros, não respeitando as vias preferenciais.

Publicidade


Na tentativa de se aproximar do veículo o condutor por três vezes jogou o veículo contra a viatura, dirigindo em zigue zague. O condutor continuou empreendendo fuga pelas ruas da cidade.

O condutor em determinado momento chegou a acessar a rampa de acesso do Pronto Socorro Municipal, passando por dentro das dependências da porta de acesso à unidade, continuando a fuga, retornando para área central, onde acabou perdendo a direção do veículo vindo a transpor o canteiro central e parar com o veículo no meio fio.

Publicidade


Por causa desse evento foi possível realizar abordagem ao condutor, o qual foi identificado. Em revista pessoal foi localizado no seu bolso 03 três invólucros de substância análoga à craque em seu poder, pesando cerca de 04 gramas. 

Indagado o motivo por não ter acatado a ordem de abordagem este relatou que fugiu pois estava foragido da justiça pois havia rompida a tornozeleira eletrônica. 

Foi dada voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a 56° DRP para procedimentos.

Publicidade


Na delegacia, enquanto era confeccionado o Boletim, compareceu o Sr. relatando que o seu veículo Corsa/ Hatch prata havia sido furtado de dentro da garagem de sua residência a poucos instantes.

Perguntado ao Sr. se conhecia o condutor e o 
porque dele estar dirigindo o seu veículo, este respondeu que ele frequenta a sua residência, sabe que tem por costume deixar as chaves do carro na direção, que no momento 
do furto inclusive não estava na casa. Quando um vizinho chegou e perguntou o que havia 
acontecido que o seu veículo estava fugindo da viatura da Polícia com isso desceu até a residência e deu por falta do veículo. 

Perguntado se emprestou ou entregou o veículo para o condutor, este disse que não emprestou e não tem idéia o por que dele ter feito tal. 

👆🏻 Clique 👆🏻

Diante do relato de furto foi perguntado ao detido se ele havia furtado o carro em questão, este confirmou que sim, que teria ido até a residência e furtado o carro. Posteriormente foi encaminhado até o pronto atendimento para a elaboraçao do laudo de lesão corporal, o qual consta sem lesões.

No pronto atendimento relatou ter feito uso de dois pinos de cocaína.

Fonte : 26° BPM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA