ERRO EM PROJETO TRAVA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM FRENTE AO FÓRUM ELEITORAL




No dia 26 de julho de 2019, o então prefeito Frederico Bittencourt Hornung (Neto) esteve em Ivaiporã, onde foi assinado pelo Governador Ratinho Júnior e pelo Secretário Ortega a autorização para o início da licitação para realização de asfalto na Rua Esnestina Castro Lanhoso (rua onde está situado o Fórum Eleitoral), e também um trecho no início da Avenida Coronel Rogério Borba.

Imagem/Divulgação 


As obras na rua Esnestina Castro Lanhoso foram iniciadas, porém, pararam após algum tempo, causando grandes transtornos para os moradores, que além do desnível da rua em relação as calçadas o trânsito foi praticamente impedido no local.



Neste último sábado (06/03/21) o então prefeito Lucas Machado, durante o seu programa Viva Reserva na rádio comunitária Reserva FM 87.9, respondeu a pergunta de uma ouvinte que o questionou sobre a obra.


O prefeito explicou que a obra parou após a empresa ganhadora  identificar um erro no projeto inicial, e que após isso a gestão da época rompeu o contrato com a empresa.


Segundo o prefeito, as obras no início da avenida e na rua do Fórum Eleitoral, são um convênio junto ao governo do estado através do Paraná cidade e o recurso continua disponível para o município.



A prefeitura vai contratar uma empresa para que faça a análise do solo, e após a readequação do projeto a obra seja licitada e concluída, o que pode levar algum tempo.


A ouvinte também foi informada que, para minimizar os transtornos, o prefeito em contato com o secretário de obras Elvis, solicitou que seja realizado a manutenção da via Esnestina Castro Lanhoso, que encontra-se intransitável.


Áudio: Reprodução 
Imagens e Edição: Jovens Reserva PR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EMPRESA TEM PORTA ARROMBADA E DINHEIRO FURTADO EM RESERVA

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESERVA

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA NO INTERIOR DE RESERVA